terça-feira, 14 de julho de 2009

Sim.




Por que hoje...
Senti falta do tempo em que nada importava.
Do tempo em que eu vivia sem pensar no que vinha amanhã.

De quando diziam que eu era má. Mas eu era uma má feliz.
Talvez esteja passando da hora de recuperar o pequeno demôniozinho daqui de dentro que me fazia feliz.

sábado, 4 de julho de 2009

Das coisas que deviam ser e não são (foram)...

Meu cabelo ainda devia ser comprido.
Minha cara devia ser menos redonda e inchada.
Meu quarto ainda devia ter um banheiro.
Meus amigos deviam estar por perto quando eu precisasse.
Minha faculdade devia ter um período de férias menor (o mestrado um maior).
Meu humor devia ser um pouco mais fácil.
Minha família deveria ser mais presente.
Minha bobagens, as muitas que fiz nos últimos meses, deviam ser apagadas.
Minha vida a partir de agora deveria ser mudada.

E pra começar, eu deveria aprender o que sempre quero que os outros aprendam.
Mas não se pode esperar dos outros o que você duvida que eles possam fazer.