Por que hoje...
Senti falta do tempo em que nada importava.
Do tempo em que eu vivia sem pensar no que vinha amanhã.
De quando diziam que eu era má. Mas eu era uma má feliz.
Talvez esteja passando da hora de recuperar o pequeno demôniozinho daqui de dentro que me fazia feliz.
Senti falta do tempo em que nada importava.
Do tempo em que eu vivia sem pensar no que vinha amanhã.
De quando diziam que eu era má. Mas eu era uma má feliz.
Talvez esteja passando da hora de recuperar o pequeno demôniozinho daqui de dentro que me fazia feliz.
