sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Da qualificação.

Depois de anos afastada, voltei para comunicar ao além que ontem finalmente defendi minha qualificação no mestrado.
Mesmo aos trancos e barrancos, mesmo com toda a dificuldade, não posso negar que adoro meu mestrado, pra mim, estar enfiada em um jaleco dentro de um laboratório sempre me fez estar à vontade, e se um dia eu tiver 'um-lab-pra-chamar-de-meu', muito melhor.
Sai da Universidade 89 páginas mais leve, aprovada com 9,8 e só faltando mais algumas 200 páginas para finalmente obter o meu título.
Depois disso, começo realmente a me preocupar com a viagem para o Japão, por que até agora, a ficha ainda não caiu não.
Na verdade tenho medo.
Tenho medo de um japinha lá do ministério ligar e dizer que eles não me querem lá de jeito nenhum e ver meu sonho se esvair, assim, de repente.
Por isso tinha prometido não postar nada aqui, nem comentar mais nada até ter meu visto na mão.
Mas a ansiedade tá me matando. Peso.
Queria ter pessoas para conversar sobre, mas meus amigos já tem alergia à palavra Japão e não conheço os outros aprovados.
O jeito é esperar...