Meu último mês foi uma gangorra emocional.
Saí do lodo do poço até uma situação confortavel-emocionalmente estável que estou hoje.
Qualquer dia ainda vou sentar e escrever um guia de como sair de situações difíceis sem perder o bom-humor, mas por enquanto, lembrar de mim há um mês atrás ainda dói.
Nas duas últimas semanas, lavei minha alma.
Peguei um porre de tequila e dancei 'Estoy aqui' com as amigas.
Fui a um show e cantei de olhos fechados 'me leve sem destino'.
Fiz compras, e reencontrei velhos amigos.
É, eu estou feliz.
Saíram as notas do primeiro módulo do mestrado, e eu fiquei acima da média em tudo. E eu lembro que ia dopada de calmante fazer as provas. Esse segundo módulo há de ser melhor.
Melhor, por que julho é um mês que tem um cheiro bom.
Melhor, por que hoje ainda é dia primeiro, e eu já tenho o que fazer em todos os meus sábados e domingos até o fim do mês.
Melhor por que provavelmente, terminarei o mês com um quilo a mais, de tanto munguzá e bolo de macaxeira, mas não vou me importar com isso...
E quando terminar, eu estarei livre do mestrado e da faculdade, e São Paulo estará de braços abertos me esperando.
E quando eu voltar, nada mais será como é hoje. I wish.