segunda-feira, 15 de junho de 2009

De como descobrir que você é idiota.

Eu tinha dezesseis. I was sixteen (Parece tão mais High School Music escrito desse jeito!)
Eu conheci o que seria o amor da minha vida.

O amei com t0odas as minhas forças e por causa disso conheci o céu e o inferno.
Os que acompanharam meus blogs de outrora sabem muito bem disso.

Traições, uma depressão, 5 anos de semi-reclusão e enfim, tudo foi apagado da minha mente e eu segui em frente.
Faz 6 anos que não o vejo, 6 anos que não tenho notícias, e minha vida corria dentro do óbvio da moral e bons costumes.

Hoje, uma amiga me convidou para ir a casa dela na quarta.
Ele vai estar lá, e vai ser a primeira vez que o verei, em 6 anos, desde que o vi subir no altar.
E em 5 segundos depois da notícia, o rombo que se abriu no meu estômago deixou mais do que óbvio o rombo que existe na minha massa cefálica.



Até quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário