Quero ir pro Meachuta dia 10, nenhum dos meus amigos vai.
Se duvidar vou sozinha.
Mas eu vou.
Post idiota e revoltado, por que hoje estou assim... ja´não aguento mais trabalho-prova-trabalho e tudo que eu preciso é a little bit of fun.
Can you help me please?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário