quinta-feira, 4 de junho de 2009

a plan.

Quero ir pro Meachuta dia 10, nenhum dos meus amigos vai.
Se duvidar vou sozinha.
Mas eu vou.
Post idiota e revoltado, por que hoje estou assim... ja´não aguento mais trabalho-prova-trabalho e tudo que eu preciso é a little bit of fun.

Can you help me please?

Nenhum comentário:

Postar um comentário