- face it, it's over.
- you sound like a jealous boyfriend.
- yeah, alright. you wish.
- ha no.. you wish.
- please, don't forget who you're talking to.
- so to you. do you.. like me?
- define like.
- ha. you got to be kidding, i do not believe this.
- how do you think i feel? i haven't slept, i feel sick, like there's something in my stomach.. fluttering.
- butterflies? oh no no. this is not happening.
- even no one is more surprised or ashamed than i am.
- chuck. you know, that i adore all the god's creatures and their metafores, they inspire me, but, butterflies have got to be murdered.
- fine, it wasn't great, anyway.
- thanks.
segunda-feira, 9 de março de 2009
Dia de esquecer
Primeiro dia de aula na arquitetura...
Vejo a minha 'ex-irmã' (se é que isso existe), e ela me olha com a pior cara possivel, aquela que eu sei muito bem que ela só faz em situações extremas.
Saí um caco.
Fui ver o Sr. Namorado atual...
Ele anda fazendo coisas que me irritam e por mais que eu me esforce em cada vez me dedicar mais e mais, sinto que a hora do tempo já chegou. E eu preciso parar de me importar com essa perda, derrota ou o que seja.
Comprei uma agenda, e ironicamente, ela está cheia de borboletas na capa.
E as minhas borboletas voam agora apreensivas. Sim acho que descobri quem é a namorandinha... e ela entrou na mira.
Por que... eu tava tão bem, quieta...
Die, Butterfly, die!
Vejo a minha 'ex-irmã' (se é que isso existe), e ela me olha com a pior cara possivel, aquela que eu sei muito bem que ela só faz em situações extremas.
Saí um caco.
Fui ver o Sr. Namorado atual...
Ele anda fazendo coisas que me irritam e por mais que eu me esforce em cada vez me dedicar mais e mais, sinto que a hora do tempo já chegou. E eu preciso parar de me importar com essa perda, derrota ou o que seja.
Comprei uma agenda, e ironicamente, ela está cheia de borboletas na capa.
E as minhas borboletas voam agora apreensivas. Sim acho que descobri quem é a namorandinha... e ela entrou na mira.
Por que... eu tava tão bem, quieta...
Die, Butterfly, die!
domingo, 8 de março de 2009
Pela primeira vez consigo meu ausentar do meu próprio diário... (ok, não é a primeira vez...)
O que importa é que nos últimos dias aconteceram coisas importantes e bem definitivas nessa minha vida.
15/02: Passei no vestibular pra arquitetura...
(Sim, é a realização de um sonho, e globs globs... Tô feliz).
26/02: Passei no mestrado
(Sim, agora eu estou completamente realizada e feliz, e ponto.).
E tudo estava caminhando bem... indo bem...
03/03: Apresento meu TCC, um dez e eu quase não acreditei.
Agora neste momento eu tenho tantas realizações na mão e uma crise familiar estrondosa.
Tô com medo dessa vez. A.k.a apreensiva.
Mas esse nem de longe é o problema maior.
O coração é, sempre ele. Ele e as malditas borboletas que andam me fazendo surtar cada dia mais.
O que importa é que nos últimos dias aconteceram coisas importantes e bem definitivas nessa minha vida.
15/02: Passei no vestibular pra arquitetura...
(Sim, é a realização de um sonho, e globs globs... Tô feliz).
26/02: Passei no mestrado
(Sim, agora eu estou completamente realizada e feliz, e ponto.).
E tudo estava caminhando bem... indo bem...
03/03: Apresento meu TCC, um dez e eu quase não acreditei.
Agora neste momento eu tenho tantas realizações na mão e uma crise familiar estrondosa.
Tô com medo dessa vez. A.k.a apreensiva.
Mas esse nem de longe é o problema maior.
O coração é, sempre ele. Ele e as malditas borboletas que andam me fazendo surtar cada dia mais.
Assinar:
Postagens (Atom)
