Pela primeira vez consigo meu ausentar do meu próprio diário... (ok, não é a primeira vez...)
O que importa é que nos últimos dias aconteceram coisas importantes e bem definitivas nessa minha vida.
15/02: Passei no vestibular pra arquitetura...
(Sim, é a realização de um sonho, e globs globs... Tô feliz).
26/02: Passei no mestrado
(Sim, agora eu estou completamente realizada e feliz, e ponto.).
E tudo estava caminhando bem... indo bem...
03/03: Apresento meu TCC, um dez e eu quase não acreditei.
Agora neste momento eu tenho tantas realizações na mão e uma crise familiar estrondosa.
Tô com medo dessa vez. A.k.a apreensiva.
Mas esse nem de longe é o problema maior.
O coração é, sempre ele. Ele e as malditas borboletas que andam me fazendo surtar cada dia mais.
domingo, 8 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário