Primeiro dia de aula na arquitetura...
Vejo a minha 'ex-irmã' (se é que isso existe), e ela me olha com a pior cara possivel, aquela que eu sei muito bem que ela só faz em situações extremas.
Saí um caco.
Fui ver o Sr. Namorado atual...
Ele anda fazendo coisas que me irritam e por mais que eu me esforce em cada vez me dedicar mais e mais, sinto que a hora do tempo já chegou. E eu preciso parar de me importar com essa perda, derrota ou o que seja.
Comprei uma agenda, e ironicamente, ela está cheia de borboletas na capa.
E as minhas borboletas voam agora apreensivas. Sim acho que descobri quem é a namorandinha... e ela entrou na mira.
Por que... eu tava tão bem, quieta...
Die, Butterfly, die!
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário