Allice (eu) no MSN: "feliz pacarai!"
Aline diz:
q fooooooooi?
me conta
Allice diz:
hauhsuhauhsa
comecei a me entender com a minha orientadora do mestrado
fiz uns bons avanços
e ganhei meu carro ^^
Aline diz:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegua
isso sim eh good notice
Allice diz:
sim, sim...
e cada dia me sinto um pouquinho melhor
Eu tô saindo do fundo do poço, Line
Aline diz:
pooooows
te falei rapa
Allice diz:
ainda tô com aquele aperto no peito sabe?
mas pelo menos agora sei que vai passar
Com certeza, vai passar. Já não dói mais.
Aline diz:
aham
isso sim é bom também
=)
terça-feira, 26 de maio de 2009
Do dia verde, azul, vermelho...
Hoje é um dia diferente.
É um dia colorido.
Sabe quando a mudança bate em algum momento na sua porta e você nem ao menos percebe?
Bem-vinda D. Mudança, pode entrar!
Amanhã me livro de um dos meus problemas congênitos de tantos anos e só Allah sabe o quanto estou feliz por isso.
Curuçambá-UFPA, nunca mais!
É um dia colorido.
Sabe quando a mudança bate em algum momento na sua porta e você nem ao menos percebe?
Bem-vinda D. Mudança, pode entrar!
Amanhã me livro de um dos meus problemas congênitos de tantos anos e só Allah sabe o quanto estou feliz por isso.
Curuçambá-UFPA, nunca mais!
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Moneyle$$
Chegamos a uma fase de reta final do meu estado maníaco-suicida.
E você, aspirante a ex-depressivo deve conhecer logo algumas coisas que certamente acompanharão seu estado de pós-depressão, uma delas? O rombo no seu cartão.
Hoje eu pude constatar o quanto sou capaz de gastar quando estou 'marromenos'. E a sensação pós-coit...ops compras, é algo bem difícil de ser descrito, nenhum terapeuta faria melhor do que este pequeno pedaço de plástico escrito Visa.
Tô pobre... mas feliz.
E hoje... Dia do orgulho nerd, parabéns a todos os meus iguais, vida longa e próspera!
Matando um pouco minha nerda interior e voltando a minha vida bagaça pós depressão (eis aqui outra consequência)... Tô indo dormir feliz hoje. Deu na TV! É dia 06...
"Quebraê! Quebraê! Olha o Asa aê!"
Bora?
E você, aspirante a ex-depressivo deve conhecer logo algumas coisas que certamente acompanharão seu estado de pós-depressão, uma delas? O rombo no seu cartão.
Hoje eu pude constatar o quanto sou capaz de gastar quando estou 'marromenos'. E a sensação pós-coit...ops compras, é algo bem difícil de ser descrito, nenhum terapeuta faria melhor do que este pequeno pedaço de plástico escrito Visa.
Tô pobre... mas feliz.
E hoje... Dia do orgulho nerd, parabéns a todos os meus iguais, vida longa e próspera!
Matando um pouco minha nerda interior e voltando a minha vida bagaça pós depressão (eis aqui outra consequência)... Tô indo dormir feliz hoje. Deu na TV! É dia 06...
"Quebraê! Quebraê! Olha o Asa aê!"
Bora?
domingo, 24 de maio de 2009
Eu e toda minha indecisão.
Face it, Allice.
Você pegou um fora. Borboletas... elas morreram.
Msn avisa: Você recebeu uma mensagem do Sr. Borboleta.
"XXXX diz:
disk a qualidade do sushi evoluiu foi?! Pena que eu perdi essa!"
É pena que você perdeu... e eu também.
Coração masoquista idiota da porra.
Você pegou um fora. Borboletas... elas morreram.
Msn avisa: Você recebeu uma mensagem do Sr. Borboleta.
"XXXX diz:
disk a qualidade do sushi evoluiu foi?! Pena que eu perdi essa!"
É pena que você perdeu... e eu também.
Coração masoquista idiota da porra.
Marcadores:
Coração bobo coração-bola coração-balão...
É hora de tentar se libertar, não vai doer...
Sábado.
4 meninas. 2 Unidades Alcoólicas (É, eu não tava no clima). Muito, mas muito sushi.
Sim, foi uma noite agradável.
Semana que vem será melhor... e a outra... e a outra...
Sou eu saindo desse lago.
4 meninas. 2 Unidades Alcoólicas (É, eu não tava no clima). Muito, mas muito sushi.
Sim, foi uma noite agradável.
Semana que vem será melhor... e a outra... e a outra...
Sou eu saindo desse lago.
sábado, 23 de maio de 2009
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Make a wish.
1- Conciliar sonho e trabalho.
2- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo.
3- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, e que elas estejam sempre bem perto de mim.
4- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, elas estando sempre bem perto de mim, para conseguir a vida que sempre quis.
5- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, elas estando sempre bem perto de mim, para conseguir a vida que sempre quis, de preferência em outra cidade.
6- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, elas estando sempre bem perto de mim, para conseguir a vida que sempre quis, de preferência em outra cidade, mas que eu não perca o contato intenso com minha família.
7- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, elas estando sempre bem perto de mim, para conseguir a vida que sempre quis, de preferência em outra cidade, mas que eu não perca o contato intenso com minha família, que eu inicie a minha, que ela seja tão forte quanto a que eu já tenho.
8- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, elas estando sempre bem perto de mim, para conseguir a vida que sempre quis, de preferência em outra cidade, mas que eu não perca o contato intenso com minha família, que eu inicie a minha, que ela seja tão forte quanto a que eu já tenho, tendo para isso, alguém ao meu lado com quem eu possa olhar na mesma direção.
Sim, hoje estou afoita por teclas e feliz.
2- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo.
3- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, e que elas estejam sempre bem perto de mim.
4- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, elas estando sempre bem perto de mim, para conseguir a vida que sempre quis.
5- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, elas estando sempre bem perto de mim, para conseguir a vida que sempre quis, de preferência em outra cidade.
6- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, elas estando sempre bem perto de mim, para conseguir a vida que sempre quis, de preferência em outra cidade, mas que eu não perca o contato intenso com minha família.
7- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, elas estando sempre bem perto de mim, para conseguir a vida que sempre quis, de preferência em outra cidade, mas que eu não perca o contato intenso com minha família, que eu inicie a minha, que ela seja tão forte quanto a que eu já tenho.
8- Conciliar sonho e trabalho, tendo tempo pras pessoas que amo, elas estando sempre bem perto de mim, para conseguir a vida que sempre quis, de preferência em outra cidade, mas que eu não perca o contato intenso com minha família, que eu inicie a minha, que ela seja tão forte quanto a que eu já tenho, tendo para isso, alguém ao meu lado com quem eu possa olhar na mesma direção.
Sim, hoje estou afoita por teclas e feliz.
Ele volta a me encher.
E é quando meu pulmão está repleto de Lulu Santos (ok, sou cafona!) é que o trem volta ao seu trilho.
"A semana passou num piscar de olhos, e eu não vi
E o tempo que voa como o vento, não senti
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar ao
ponto de onde eu parti..."
E o tempo que voa como o vento, não senti
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar ao
ponto de onde eu parti..."
Marcadores:
Quando o sol do útlimo dia ameaça se despedir.
Dia de trabalho.
Uma semana agitada, foi justamente o que precisei e tive nos últimos dias.
Hoje tive certeza de que estou no caminho certo, profissionalmente falando.
Na vida pessoal também.
É como se eu acordasse de um pesadelo e olhasse para a janela para admirar o dia que se estende à minha frente.
E tudo que eu preciso agora, é de uma mão enlaçada à minha, para aproveitar esse dia comigo (Ok, como diria Mauri, Susan Mayer, te dedico!).
Hoje, uma boa noite pra se curtir em casa.
Mas amanhã é outro dia, e todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite.
Hoje tive certeza de que estou no caminho certo, profissionalmente falando.
Na vida pessoal também.
É como se eu acordasse de um pesadelo e olhasse para a janela para admirar o dia que se estende à minha frente.
E tudo que eu preciso agora, é de uma mão enlaçada à minha, para aproveitar esse dia comigo (Ok, como diria Mauri, Susan Mayer, te dedico!).
Hoje, uma boa noite pra se curtir em casa.
Mas amanhã é outro dia, e todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite.
sábado, 16 de maio de 2009
Copiando o Mauri.
01-Que horas são?
00:43 AM
02 - Nome?
Esse blog já tem tanta coisa sobre mim, se eu por além de tudo o nome...
03 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Bom, em cima do bolo só tinha uma... dessas que a gente usa quando acaba a energia mesmo.
04- Tatuagens?
05- Piercings?
06- Já ficou bêbado?
07- Já chorou por alguém?
08- Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim, várias vezes tmb.
09- Peixe ou carne?
Tudo que tenha proteína animal.
10- Música preferida?
11- Cerveja ou Champagne?
Montilla
12 - Metade cheio ou metade vazio?
Full full;
13- Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampados... adooooro cois fresca, muito fresca!
14- Filme preferido?
15- Flor (es)?
Orquídeas, rosas.
16- Coca-Cola simples ou com gelo?
Até quente desce!
17- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Depende da distância entre eu e ele.
18- Qual a figura do seu mouse-pad?
Um Leãozinho feliz.
19- CD preferido?
20- Mulher bonita?
Natalie Portman
21- Homem bonito?
22- Perfume?
212 for Men, Carolina Herrera.
23 - Pior sentimento do mundo?
24- Melhor sentimento do mundo?
25- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Falar besteira.
26- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
"Merda... mais trinta minutos..."
27- Qual o último pensamento antes de dormir?
28- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Atualmente? Jessica Szohr, mas tirando o fato dela estar pegando o Ed Westwick, ai qualquer pessoa que fosse muito rica, isso já me confortaria.
29- O que você nunca tira?
Algumas vozes na minha cabeça.
30- O que é que você tem debaixo da cama?
Outra cama.
31- Qual livro você está lendo?
Introduçao ao Processamento de Alimentos - JP Fellows
32- Uma característica sua:
Uma pessoa difícil... ah, insegura também.
33- Uma coisa que ainda não fez:
Hum... meu pós-doc em algum país legal da Europa :)
34- O que você quer ser quando crescer?
Quero ser feliz no trabalho. [2]
35- Uma frase:
00:43 AM
02 - Nome?
Esse blog já tem tanta coisa sobre mim, se eu por além de tudo o nome...
03 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Bom, em cima do bolo só tinha uma... dessas que a gente usa quando acaba a energia mesmo.
04- Tatuagens?
Só a vontade de ter uma na nuca
05- Piercings?
Não... Meus pais são tradicionalíssimos. Acho que minha mãe arrancaria meus piercings com a unha. [2] (Copiado de Mauri!!)
06- Já ficou bêbado?
er... a última vez foi ontem, mas antes dela, várias outras.
07- Já chorou por alguém?
Já. Pelos meus parentes que já se foram. Por um cara que fui muito a fim. Ontem chorei pelo Ravi casando com Camila na novela. Embora não pareça, sou manteiga... [2]. Eu incluiria o programa do Luciano huck da semana passada, ah, não me pergunte o porque, mas aquela coisa toda de Lata Velha, Soletrando... me deixa emotiva.
08- Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim, várias vezes tmb.
09- Peixe ou carne?
Tudo que tenha proteína animal.
10- Música preferida?
O último romântico - Lulu Santos, a música da minha vida.
11- Cerveja ou Champagne?
Montilla
12 - Metade cheio ou metade vazio?
Full full;
13- Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampados... adooooro cois fresca, muito fresca!
14- Filme preferido?
Star Wars, Peixe Grande, Memórias de uma Gueixa, o Fantasma da Ópera, Closer.
15- Flor (es)?
Orquídeas, rosas.
16- Coca-Cola simples ou com gelo?
Até quente desce!
17- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Depende da distância entre eu e ele.
18- Qual a figura do seu mouse-pad?
Um Leãozinho feliz.
19- CD preferido?
Atualmente? Cartel - Chroma
20- Mulher bonita?
Natalie Portman
21- Homem bonito?
Ashmit Patel, Alejandro Sanz (aquela cara safada ainda me mata!), George Clooney, Mark Ruffalo e claro, Ed Westwick (Jesus me abana!)
22- Perfume?
212 for Men, Carolina Herrera.
23 - Pior sentimento do mundo?
Impotência e solidão.
24- Melhor sentimento do mundo?
Em português é difícil... Fullfilment, esse é o melhor sentimento do mundo.
25- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Falar besteira.
26- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
"Merda... mais trinta minutos..."
27- Qual o último pensamento antes de dormir?
O maior problema da minha vida reside aqui. Tenho todos os pensamentos do mundo antes de dormir.
28- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Atualmente? Jessica Szohr, mas tirando o fato dela estar pegando o Ed Westwick, ai qualquer pessoa que fosse muito rica, isso já me confortaria.
29- O que você nunca tira?
Algumas vozes na minha cabeça.
30- O que é que você tem debaixo da cama?
Outra cama.
31- Qual livro você está lendo?
Introduçao ao Processamento de Alimentos - JP Fellows
32- Uma característica sua:
Uma pessoa difícil... ah, insegura também.
33- Uma coisa que ainda não fez:
Hum... meu pós-doc em algum país legal da Europa :)
34- O que você quer ser quando crescer?
Quero ser feliz no trabalho. [2]
35- Uma frase:
May the force be with us.
. . .
I really don't want this moment.
Eu continuo sendo o menino-moleque. O 'meu camarada'.
E é só assim.
Eu não quero mais que isso dure.
Eu quero ser uma mulher, o que eu acho que realmente sou... mas por que é tão difícil??
Eu continuo sendo o menino-moleque. O 'meu camarada'.
E é só assim.
Eu não quero mais que isso dure.
Eu quero ser uma mulher, o que eu acho que realmente sou... mas por que é tão difícil??
quarta-feira, 13 de maio de 2009
da volta.
Tenho melhorado.
Cada um dia um pouquinho, cada dia mais a ferida fecha.
Pessoas tem sido muito importantes para isso...
Aquelas que te dão ombro e conforto e aquelas que te dão verdade.
As que te dão verdade, te fazem chorar, por que dói.
Mas não há remédio melhor...
Por isso que eu amo meu melhor amigo, e vou sentir uma falta estúpida dele quando ele viajar daqui a 2 meses... só eu sei.
Ontem as borboletas voltaram... ele veio aqui em casa me pedir um material pra fazer um trabalho.
E eu sou a idiota de mesmo depois do fora, ainda ter esperanças.
Mas ele me faz um certo tipo de bem. Ele faz eu sentir que meu coração pode até amar de novo.
E viva as minhas borboletas mortas.
Cada um dia um pouquinho, cada dia mais a ferida fecha.
Pessoas tem sido muito importantes para isso...
Aquelas que te dão ombro e conforto e aquelas que te dão verdade.
As que te dão verdade, te fazem chorar, por que dói.
Mas não há remédio melhor...
Por isso que eu amo meu melhor amigo, e vou sentir uma falta estúpida dele quando ele viajar daqui a 2 meses... só eu sei.
Ontem as borboletas voltaram... ele veio aqui em casa me pedir um material pra fazer um trabalho.
E eu sou a idiota de mesmo depois do fora, ainda ter esperanças.
Mas ele me faz um certo tipo de bem. Ele faz eu sentir que meu coração pode até amar de novo.
E viva as minhas borboletas mortas.
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Voltando a postar depois de um longo e tenebroso inverno...
E como foi longo e como foi tenebroso.
Da última postagem até aqui muitas coisas morreram em mim. As borboletas e qualquer outra criatura de Deus que inspire metáforas (insira seu card Blair Waldorf aqui.)
Estou me levantando e esse levantar é sempre um processo muito lento.
Mas, Thank God! É sempre definitivo.
For good.
E não é dessa vez que será diferente.
E como foi longo e como foi tenebroso.
Da última postagem até aqui muitas coisas morreram em mim. As borboletas e qualquer outra criatura de Deus que inspire metáforas (insira seu card Blair Waldorf aqui.)
Estou me levantando e esse levantar é sempre um processo muito lento.
Mas, Thank God! É sempre definitivo.
For good.
E não é dessa vez que será diferente.
Assinar:
Postagens (Atom)

