domingo, 24 de maio de 2009

É hora de tentar se libertar, não vai doer...

Sábado.

4 meninas. 2 Unidades Alcoólicas (É, eu não tava no clima). Muito, mas muito sushi.
Sim, foi uma noite agradável.


Semana que vem será melhor... e a outra... e a outra...
Sou eu saindo desse lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário