Uma semana agitada, foi justamente o que precisei e tive nos últimos dias.
Hoje tive certeza de que estou no caminho certo, profissionalmente falando.
Na vida pessoal também.
É como se eu acordasse de um pesadelo e olhasse para a janela para admirar o dia que se estende à minha frente.
E tudo que eu preciso agora, é de uma mão enlaçada à minha, para aproveitar esse dia comigo (Ok, como diria Mauri, Susan Mayer, te dedico!).
Hoje, uma boa noite pra se curtir em casa.
Mas amanhã é outro dia, e todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário