Tenho melhorado.
Cada um dia um pouquinho, cada dia mais a ferida fecha.
Pessoas tem sido muito importantes para isso...
Aquelas que te dão ombro e conforto e aquelas que te dão verdade.
As que te dão verdade, te fazem chorar, por que dói.
Mas não há remédio melhor...
Por isso que eu amo meu melhor amigo, e vou sentir uma falta estúpida dele quando ele viajar daqui a 2 meses... só eu sei.
Ontem as borboletas voltaram... ele veio aqui em casa me pedir um material pra fazer um trabalho.
E eu sou a idiota de mesmo depois do fora, ainda ter esperanças.
Mas ele me faz um certo tipo de bem. Ele faz eu sentir que meu coração pode até amar de novo.
E viva as minhas borboletas mortas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário