terça-feira, 26 de maio de 2009

Do fim do dia azul.

Allice (eu) no MSN: "feliz pacarai!"

Aline diz:
q fooooooooi?
me conta

Allice diz:
hauhsuhauhsa
comecei a me entender com a minha orientadora do mestrado
fiz uns bons avanços
e ganhei meu carro ^^

Aline diz:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegua
isso sim eh good notice

Allice diz:
sim, sim...
e cada dia me sinto um pouquinho melhor
Eu tô saindo do fundo do poço, Line

Aline diz:
pooooows
te falei rapa

Allice diz:
ainda tô com aquele aperto no peito sabe?
mas pelo menos agora sei que vai passar
Com certeza, vai passar. Já não dói mais.

Aline diz:
aham
isso sim é bom também
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário