00:43 AM
02 - Nome?
Esse blog já tem tanta coisa sobre mim, se eu por além de tudo o nome...
03 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Bom, em cima do bolo só tinha uma... dessas que a gente usa quando acaba a energia mesmo.
04- Tatuagens?
Só a vontade de ter uma na nuca
05- Piercings?
Não... Meus pais são tradicionalíssimos. Acho que minha mãe arrancaria meus piercings com a unha. [2] (Copiado de Mauri!!)
06- Já ficou bêbado?
er... a última vez foi ontem, mas antes dela, várias outras.
07- Já chorou por alguém?
Já. Pelos meus parentes que já se foram. Por um cara que fui muito a fim. Ontem chorei pelo Ravi casando com Camila na novela. Embora não pareça, sou manteiga... [2]. Eu incluiria o programa do Luciano huck da semana passada, ah, não me pergunte o porque, mas aquela coisa toda de Lata Velha, Soletrando... me deixa emotiva.
08- Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim, várias vezes tmb.
09- Peixe ou carne?
Tudo que tenha proteína animal.
10- Música preferida?
O último romântico - Lulu Santos, a música da minha vida.
11- Cerveja ou Champagne?
Montilla
12 - Metade cheio ou metade vazio?
Full full;
13- Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampados... adooooro cois fresca, muito fresca!
14- Filme preferido?
Star Wars, Peixe Grande, Memórias de uma Gueixa, o Fantasma da Ópera, Closer.
15- Flor (es)?
Orquídeas, rosas.
16- Coca-Cola simples ou com gelo?
Até quente desce!
17- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Depende da distância entre eu e ele.
18- Qual a figura do seu mouse-pad?
Um Leãozinho feliz.
19- CD preferido?
Atualmente? Cartel - Chroma
20- Mulher bonita?
Natalie Portman
21- Homem bonito?
Ashmit Patel, Alejandro Sanz (aquela cara safada ainda me mata!), George Clooney, Mark Ruffalo e claro, Ed Westwick (Jesus me abana!)
22- Perfume?
212 for Men, Carolina Herrera.
23 - Pior sentimento do mundo?
Impotência e solidão.
24- Melhor sentimento do mundo?
Em português é difícil... Fullfilment, esse é o melhor sentimento do mundo.
25- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Falar besteira.
26- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
"Merda... mais trinta minutos..."
27- Qual o último pensamento antes de dormir?
O maior problema da minha vida reside aqui. Tenho todos os pensamentos do mundo antes de dormir.
28- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Atualmente? Jessica Szohr, mas tirando o fato dela estar pegando o Ed Westwick, ai qualquer pessoa que fosse muito rica, isso já me confortaria.
29- O que você nunca tira?
Algumas vozes na minha cabeça.
30- O que é que você tem debaixo da cama?
Outra cama.
31- Qual livro você está lendo?
Introduçao ao Processamento de Alimentos - JP Fellows
32- Uma característica sua:
Uma pessoa difícil... ah, insegura também.
33- Uma coisa que ainda não fez:
Hum... meu pós-doc em algum país legal da Europa :)
34- O que você quer ser quando crescer?
Quero ser feliz no trabalho. [2]
35- Uma frase:
May the force be with us.

Nenhum comentário:
Postar um comentário