domingo, 24 de maio de 2009

Eu e toda minha indecisão.

Face it, Allice.
Você pegou um fora. Borboletas... elas morreram.

Msn avisa: Você recebeu uma mensagem do Sr. Borboleta.
"XXXX diz:
disk a qualidade do sushi evoluiu foi?! Pena que eu perdi essa!"

É pena que você perdeu... e eu também.
Coração masoquista idiota da porra.

Esta imagem foi discaradamente roubada do blog do Mauri. Mas é que eu senti todo o desprezo de Celia Juanita quando dei o gritinho de empolgação ao receber um oi, duas semanas depois de um fora homérico. Juanita me despreza, fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário