segunda-feira, 25 de maio de 2009

Moneyle$$

Chegamos a uma fase de reta final do meu estado maníaco-suicida.
E você, aspirante a ex-depressivo deve conhecer logo algumas coisas que certamente acompanharão seu estado de pós-depressão, uma delas? O rombo no seu cartão.

Hoje eu pude constatar o quanto sou capaz de gastar quando estou 'marromenos'. E a sensação pós-coit...ops compras, é algo bem difícil de ser descrito, nenhum terapeuta faria melhor do que este pequeno pedaço de plástico escrito Visa.

Tô pobre... mas feliz.
E hoje... Dia do orgulho nerd, parabéns a todos os meus iguais, vida longa e próspera!

Matando um pouco minha nerda interior e voltando a minha vida bagaça pós depressão (eis aqui outra consequência)... Tô indo dormir feliz hoje. Deu na TV! É dia 06...

"Quebraê! Quebraê! Olha o Asa aê!"

Bora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário