quinta-feira, 7 de maio de 2009

Voltando a postar depois de um longo e tenebroso inverno...
E como foi longo e como foi tenebroso.
Da última postagem até aqui muitas coisas morreram em mim. As borboletas e qualquer outra criatura de Deus que inspire metáforas (insira seu card Blair Waldorf aqui.)
Estou me levantando e esse levantar é sempre um processo muito lento.
Mas, Thank God! É sempre definitivo.
For good.
E não é dessa vez que será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário