I really don't want this moment.
Eu continuo sendo o menino-moleque. O 'meu camarada'.
E é só assim.
Eu não quero mais que isso dure.
Eu quero ser uma mulher, o que eu acho que realmente sou... mas por que é tão difícil??
sábado, 16 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário