sábado, 16 de maio de 2009

. . .

I really don't want this moment.

Eu continuo sendo o menino-moleque. O 'meu camarada'.
E é só assim.

Eu não quero mais que isso dure.
Eu quero ser uma mulher, o que eu acho que realmente sou... mas por que é tão difícil??

Nenhum comentário:

Postar um comentário