sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ele volta a me encher.

E é quando meu pulmão está repleto de Lulu Santos (ok, sou cafona!) é que o trem volta ao seu trilho.

"A semana passou num piscar de olhos, e eu não vi
E o tempo que voa como o vento, não senti
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar ao
ponto de onde eu parti..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário