Mostrando postagens com marcador meme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meme. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de maio de 2009

Copiando o Mauri.

01-Que horas são?
00:43 AM

02 - Nome?
Esse blog já tem tanta coisa sobre mim, se eu por além de tudo o nome...

03 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Bom, em cima do bolo só tinha uma... dessas que a gente usa quando acaba a energia mesmo.

04- Tatuagens?
Só a vontade de ter uma na nuca

05- Piercings?
Não... Meus pais são tradicionalíssimos. Acho que minha mãe arrancaria meus piercings com a unha. [2] (Copiado de Mauri!!)

06- Já ficou bêbado?
er... a última vez foi ontem, mas antes dela, várias outras.

07- Já chorou por alguém?
Já. Pelos meus parentes que já se foram. Por um cara que fui muito a fim. Ontem chorei pelo Ravi casando com Camila na novela. Embora não pareça, sou manteiga... [2]. Eu incluiria o programa do Luciano huck da semana passada, ah, não me pergunte o porque, mas aquela coisa toda de Lata Velha, Soletrando... me deixa emotiva.

08- Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim, várias vezes tmb.

09- Peixe ou carne?
Tudo que tenha proteína animal.

10- Música preferida?
O último romântico - Lulu Santos, a música da minha vida.

11- Cerveja ou Champagne?
Montilla

12 - Metade cheio ou metade vazio?
Full full;

13- Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampados... adooooro cois fresca, muito fresca!

14- Filme preferido?
Star Wars, Peixe Grande, Memórias de uma Gueixa, o Fantasma da Ópera, Closer.

15- Flor (es)?
Orquídeas, rosas.

16- Coca-Cola simples ou com gelo?
Até quente desce!

17- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Depende da distância entre eu e ele.

18- Qual a figura do seu mouse-pad?
Um Leãozinho feliz.

19- CD preferido?
Atualmente? Cartel - Chroma

20- Mulher bonita?
Natalie Portman

21- Homem bonito?
Ashmit Patel, Alejandro Sanz (aquela cara safada ainda me mata!), George Clooney, Mark Ruffalo e claro, Ed Westwick (Jesus me abana!)

22- Perfume?
212 for Men, Carolina Herrera.

23 - Pior sentimento do mundo?
Impotência e solidão.

24- Melhor sentimento do mundo?
Em português é difícil... Fullfilment, esse é o melhor sentimento do mundo.

25- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Falar besteira.

26- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
"Merda... mais trinta minutos..."

27- Qual o último pensamento antes de dormir?
O maior problema da minha vida reside aqui. Tenho todos os pensamentos do mundo antes de dormir.

28- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Atualmente? Jessica Szohr, mas tirando o fato dela estar pegando o Ed Westwick, ai qualquer pessoa que fosse muito rica, isso já me confortaria.

29- O que você nunca tira?
Algumas vozes na minha cabeça.

30- O que é que você tem debaixo da cama?
Outra cama.

31- Qual livro você está lendo?
Introduçao ao Processamento de Alimentos - JP Fellows

32- Uma característica sua:
Uma pessoa difícil... ah, insegura também.

33- Uma coisa que ainda não fez:
Hum... meu pós-doc em algum país legal da Europa :)

34- O que você quer ser quando crescer?
Quero ser feliz no trabalho. [2]

35- Uma frase:
May the force be with us.