Pela primeira vez consigo meu ausentar do meu próprio diário... (ok, não é a primeira vez...)
O que importa é que nos últimos dias aconteceram coisas importantes e bem definitivas nessa minha vida.
15/02: Passei no vestibular pra arquitetura...
(Sim, é a realização de um sonho, e globs globs... Tô feliz).
26/02: Passei no mestrado
(Sim, agora eu estou completamente realizada e feliz, e ponto.).
E tudo estava caminhando bem... indo bem...
03/03: Apresento meu TCC, um dez e eu quase não acreditei.
Agora neste momento eu tenho tantas realizações na mão e uma crise familiar estrondosa.
Tô com medo dessa vez. A.k.a apreensiva.
Mas esse nem de longe é o problema maior.
O coração é, sempre ele. Ele e as malditas borboletas que andam me fazendo surtar cada dia mais.
Mostrando postagens com marcador Borboleta pequenina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Borboleta pequenina. Mostrar todas as postagens
domingo, 8 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
