Não, hoje não tive encontro. Só comigo mesma.
Sai cansada do mestrado, mesmo. Essa história de levar uma segunda faculdade ao mesmo tempo do mestrado já tá dando... ou esse semestre termina, ou eu termino.
Anyway.
Tive prova na arquitetura cedo. E de Métodos Cromatográficos e Espectrométricos de Análise (who?) no mestrado à tarde. Sai com a cabeça kind of rodando e resolvi andar.
Peguei um ônibus até uma das ruas mais movimentadas da cidade (com essa violência até o simples ato de andar e pensar na vida tem que ser previamente pensado!).
Ok, vou entrar nos clichês de crônicas de 5ª, mas... o que está acontecendo com todo mundo?
Vi 3 brigas no trânsito, um carro que quase subiu na calçada, as pessoas andando com medo...
E eu fico sem saber onde encontrar um pouquinho de paz que não seja aqui, na frente desse computador.
Talvez as coisas estejam mesmo piorando. Ou talvez a forma com que eu veja o mundo tenha piorado. Um reflexo de minha confusão interna, talvez... Não é como a moça de 2 anos atrás, cheia de sonhos, que saía pela praça tomando água de coco, agora temos uma cruel realista que já não vê mais graça nenhuma em muita coisa.
E não é de hoje que eu quero encontrar a moça sonhadora e ter ela em mim de volta.
Mas com certeza, andando pelas ruas, ela não está mais.
Considerações finais desse texto mela-cueca: Falta álcool na minha vida.
Sai cansada do mestrado, mesmo. Essa história de levar uma segunda faculdade ao mesmo tempo do mestrado já tá dando... ou esse semestre termina, ou eu termino.
Anyway.
Tive prova na arquitetura cedo. E de Métodos Cromatográficos e Espectrométricos de Análise (who?) no mestrado à tarde. Sai com a cabeça kind of rodando e resolvi andar.
Peguei um ônibus até uma das ruas mais movimentadas da cidade (com essa violência até o simples ato de andar e pensar na vida tem que ser previamente pensado!).
Ok, vou entrar nos clichês de crônicas de 5ª, mas... o que está acontecendo com todo mundo?
Vi 3 brigas no trânsito, um carro que quase subiu na calçada, as pessoas andando com medo...
E eu fico sem saber onde encontrar um pouquinho de paz que não seja aqui, na frente desse computador.
Talvez as coisas estejam mesmo piorando. Ou talvez a forma com que eu veja o mundo tenha piorado. Um reflexo de minha confusão interna, talvez... Não é como a moça de 2 anos atrás, cheia de sonhos, que saía pela praça tomando água de coco, agora temos uma cruel realista que já não vê mais graça nenhuma em muita coisa.
E não é de hoje que eu quero encontrar a moça sonhadora e ter ela em mim de volta.
Mas com certeza, andando pelas ruas, ela não está mais.
Considerações finais desse texto mela-cueca: Falta álcool na minha vida.

Os tempos são outros e, pela lei da sobrevivência, devemos acompanhar as mudanças, ainda que isso inclua andar com medo de assalto ou da fúria de alguém que perde o controle fácil e parte para a agressão.
ResponderExcluirGostei daqui.
Bjs