Estive olhando meu quarto. E consegui finalmente defini-lo em poucas palavras. Ele é o espelho externo do que tenho por dentro.
Em épocas de calmaria e responsabilidade, tudo em seu lugar.
Projeto pra entregar amanhã? Esquadros por todos os lados, perdidos no meio dos livros do mestrado.
As paredes são, e não poderiam deixar de ser... verdes... cor de kiwi.
Mas a maior parte do tempo ele é uma completa desordem. Uma desordem um tanto quanto organizada.
Na qual tudo se acha, tudo se resolve, pra tudo tem uma bugiganga que soluciona o problema.
É essa cabeça bagunçada que os escreve. Em desordem? Sim.
Mas sempre encontrando uma solução pro que se aproxima, não importa o que seja.
Tudo envolto por felicidade e luz, sempre.
Assim como minhas paredes cor de kiwi.
sábado, 13 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

ótimo texto, muito bom teu blog. Gostei daqui,
ResponderExcluirMaurizio