Mostrando postagens com marcador Vamos nos permitir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vamos nos permitir. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de setembro de 2009

Sobre algumas metas de sexta.

+ Desenhar algo do que eu realmente me orgulhe.
Não consegui... Minha planta requer muito mais inspiração do que este fim de semana pôde me prover. Mas ela vai sair, eu sei.

+ Reencontrar pelo menos um velho amigo.
Esse fim de semana? Um festival de velhos amigos. Encontrei um com quem achei que nunca mais voltaria a falar e foi bom ver que o tempo não mudou nossa amizade. Ganhei uma música dedicada em um show pra mim. Visitei camarim, ganhei crachás, e me senti muito importante.

+ Finalmente provar o tal Mussolini, e dirigir depois dele.
Fiz mais do que isso. Não sei como estou viva aqui, blogando. Não mesmo.

+ Rir bastante.
Checked! E como são bons esses dias em que tudo o que você precisa é rir.

+ Dançar em algum momento como se o mundo fosse acabar.
Checked!

+ Flutuar por cima de tudo o que me faz mal e descobrir a paz em algo, alguém ou algum lugar.
Checked!

+ Me apaixonar por alguém novo, nem que seja por 5 minutos, e ver motivos para ficar feliz nisso.


And it's just like the ocean under the moon
Well that's the same as the emotion that I get from you
You got the kind of lovin that can be so smooth
Give me your heart, make it real
Or else forget about it...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Véspera de feriado (or not!)

*O novo banner é um presente do Mauri... ai, eu amei! Não é por menos que ele é a primeira carona do meu carro novo.*

Quarta a noite. Sim, eu devia estar no Meachuta!
Listaremos então, os motivos que fazem a minha bunda permanecer pregada a esta cadeira...

a) Aula, mestrado, amanhã, feriado. Feriado?? FAIL!
b) Desde ontem uma onda de paz invadiu meu peito. A vontade sedenta de ingestão alcoólica não passou totalmente, mas sossegou... esperando uma hora feliz para voltar.
c) Agora, sentada na minha cadeira, ar ligado, Lulu no som, chocolate do lado...

É... a vida de fato é boa.
E um fato pra ela ficar melhor?

Consegui minha bolsa na Unicamp... ou seja, bye bye Belém ^^"
É, eu tô feliz.

E amanhã... torçam. Eu quero ter novidades pra contar à noite, muitas...