Mostrando postagens com marcador Like an atom bomb about to explode. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Like an atom bomb about to explode. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Da qualificação.

Depois de anos afastada, voltei para comunicar ao além que ontem finalmente defendi minha qualificação no mestrado.
Mesmo aos trancos e barrancos, mesmo com toda a dificuldade, não posso negar que adoro meu mestrado, pra mim, estar enfiada em um jaleco dentro de um laboratório sempre me fez estar à vontade, e se um dia eu tiver 'um-lab-pra-chamar-de-meu', muito melhor.
Sai da Universidade 89 páginas mais leve, aprovada com 9,8 e só faltando mais algumas 200 páginas para finalmente obter o meu título.
Depois disso, começo realmente a me preocupar com a viagem para o Japão, por que até agora, a ficha ainda não caiu não.
Na verdade tenho medo.
Tenho medo de um japinha lá do ministério ligar e dizer que eles não me querem lá de jeito nenhum e ver meu sonho se esvair, assim, de repente.
Por isso tinha prometido não postar nada aqui, nem comentar mais nada até ter meu visto na mão.
Mas a ansiedade tá me matando. Peso.
Queria ter pessoas para conversar sobre, mas meus amigos já tem alergia à palavra Japão e não conheço os outros aprovados.
O jeito é esperar...

sábado, 29 de agosto de 2009

Don't Stop Me Now.

I'm a rocketship on my way to Mars,
On a colision course,
I'm a satellite, I'm out of control...

E de repente, me deu saudades do Khay.