skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 29 de agosto de 2009
Don't Stop Me Now.
I'm a rocketship on my way to Mars,
On a colision course,
I'm a satellite, I'm out of control...
E de repente, me deu saudades do Khay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Kiwittando
Allice
Belarus
Uma agente dupla. Um lugar de desabafo. Um blog desinteressante.
Ver meu perfil completo
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(6)
►
outubro
(1)
►
junho
(2)
►
maio
(1)
►
janeiro
(2)
▼
2009
(56)
►
outubro
(5)
►
setembro
(14)
▼
agosto
(7)
Vibe de barzinho.
Ele sempre me passa a perna.
Don't Stop Me Now.
O homem perfeito (ou não).
Palavras pequenas...
Deja vu.
Potato ou Pornstar?
►
julho
(2)
►
junho
(9)
►
maio
(13)
►
março
(3)
►
fevereiro
(3)
Com a boca verde neste momento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário