sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Potato ou Pornstar?

Ok...

Você saiu de um longo namoro.
Mas os meses foram passando.
Depois de dezenas de semanas de choro, "aquele fdp" pra cá, "aquele miserável" pra lá, a dor... passa.
Você respira aliviada, e ufa! A pior fase... passou.

HUGE MISTAKE, baby.

Por que vem aí... a reconstrução da sua vida social.

O lance parece simples. Você era uma pessoa adorada, tinha milhõões de amigos e ficar sozinha em casa era algo inimaginável.

Até você começar a namorar.

I mean, início de namoro, fase grude, de adaptação... É normal sumir for a while.
Mas seu namorado é um chato. E alguns meses depois você É o braço chato do seu namorado chato.
E se passam 2 anos. E mais os meses da recuperação.
Aí no dia que você resolve abrir seu armário e desencaixotar toda aquela maquiagem de caça, você se dá conta...

Com quem você vai sair mesmo?

Você passou os últimos 24 preciosos meses da sua vida assistindo filmes no sofá da sala com um balde de pipoca no colo. Você está alguns quilos mais gorda e numa proporcionalidade cruelmente inversa, sua lista de contatos, emagreceu.

Eu estou atravessando esta fase, e aprendendo aos poucos que talvez ela até tenha um lado divertido.
É bom ver o quanto seus amigos mudaram, o quanto o mundo girou quando você estava parada e aprender uma grande lição.
É bom reencontrar a si mesma quando você acha no fundo do armário aquela blusa vermelha que você usava quando queria impressionar, e tudo o que ela lhe lembra.

Claro, há os chocolates nervosamente convertidos em calorias, a ansiedade novamente de esperar ligações que talvez nunca venham e a difícil tarefa de reaprender o joguinho do amor.

Mas se até o sofrimento tem seu encanto... por que tudo isso não teria?
Ah.. o título da postagem??
É dessas bobagens que você acaba encontrando na internet enquanto pensa na vida, come um chocolate, espera o celular tocar, pensa onde vai a noite ou posta no blog... ou tudo isso junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário