Eu estava sentada, desenhando.Quando o celular tocou, me assustei duas vezes. Pela interrupção dos meus traços e pelo nome no visor.
De qualquer ligação no mundo que eu pudesse esperar numa manhã de sábado, essa era a última.
(...) Pausa para flashback (barulho de Rewind - Stop em 2001)
Você era apaixonada pelo carinha, há, digamos... 8 anos atrás?
Só uma amiga sua sabia, e ela promete te ajudar.
Num dia x, você no auge da empolgação teenager vai ao cinema com o carinha E a sua amiga.
Só que no meio do filme, você olha pro lado E a sua amiga está beijando o carinha.
Vaaaaaca!
*Um coração teenager partido, fim do flashback, da amizade e nascimento da primeira vaaaaca da qual tenho recordação*
Não preciso dizer que ela foi exilada do meu convívio social, ele idem, não que ele tenha tido culpa, afinal não sabia de nada. But... C'mon... I was fifteen!
*De volta para o futuro*
Atendi o telefone, e não que não tivesse mais falado com ele nos últimos 8 anos, mas sempre orkut, msn... confesso que a ligação supreendeu.
- Que estás fazendo, Allice?
- Hum... desenhando...
(Resposta estúpida! Eu devia ter inventado algo melhor... Tem coisa menos glamourosa do que passar a manhã de sabado dobrada sobre um caderno desenhando bichinhos que só existem na sua imaginação?)
- Quer dar uma volta?
*Silêncio infinito...*
- Pode ser.
Lá pelo início da tarde lanchamos, fomos ao cinema e ele me levou para olhar as lojas de brinquedos (Afinal, ele me conhece há mais de 8 anos, ele sabe o que eu gosto!).
E 8 anos depois... ele tentou me beijar *Insira uma risada maquiavélica qualquer aqui*
Não, eu não fiquei feliz. Era um semi-estranho que me ligou não sei o porquê e de repente super se achou no direito de dar em cima de mim... trouxa. É o candidato a mais novo contato bloqueado no meu msn (Sim, odeio trouxas).
E contrariando o meu eu-interior de 15 anos, eu não o beijei. Mas poderia ter beijado. Isso se passeando pelo shopping estivesse a vaaaaaca. Aí sim, eu agarraria ele pelo meio da cintura e tascaria o beijão.
- Olha o que eu faço com seu primeiro namorado... (Sim, eles namoraram, por 1 ano e 7 meses...)
*De volta para o futuro*
Atendi o telefone, e não que não tivesse mais falado com ele nos últimos 8 anos, mas sempre orkut, msn... confesso que a ligação supreendeu.
- Que estás fazendo, Allice?
- Hum... desenhando...
(Resposta estúpida! Eu devia ter inventado algo melhor... Tem coisa menos glamourosa do que passar a manhã de sabado dobrada sobre um caderno desenhando bichinhos que só existem na sua imaginação?)
- Quer dar uma volta?
*Silêncio infinito...*
- Pode ser.
Lá pelo início da tarde lanchamos, fomos ao cinema e ele me levou para olhar as lojas de brinquedos (Afinal, ele me conhece há mais de 8 anos, ele sabe o que eu gosto!).
E 8 anos depois... ele tentou me beijar *Insira uma risada maquiavélica qualquer aqui*
Não, eu não fiquei feliz. Era um semi-estranho que me ligou não sei o porquê e de repente super se achou no direito de dar em cima de mim... trouxa. É o candidato a mais novo contato bloqueado no meu msn (Sim, odeio trouxas).
E contrariando o meu eu-interior de 15 anos, eu não o beijei. Mas poderia ter beijado. Isso se passeando pelo shopping estivesse a vaaaaaca. Aí sim, eu agarraria ele pelo meio da cintura e tascaria o beijão.
- Olha o que eu faço com seu primeiro namorado... (Sim, eles namoraram, por 1 ano e 7 meses...)
Se existe essa tal justiça terrena, é nessas pequenas dobras da vida que ela se materializa.
Isso sim, teria me feito feliz. Sim, sou uma pessoa pequena, mesquinha, infantil e sinto praticamente orgasmos múltiplos e infinitos fazendo artimanhas amorosas da 6ª série.
Se esse tal de amor profundo e verdadeiro não me acha, sejamos então profundos como uma colher de sopa... os românticos sempre são os perdedores afinal, como aquela menina de 15 anos que viu a amiga beijar o 'seu carinha' no cinema...
Isso sim, teria me feito feliz. Sim, sou uma pessoa pequena, mesquinha, infantil e sinto praticamente orgasmos múltiplos e infinitos fazendo artimanhas amorosas da 6ª série.
Se esse tal de amor profundo e verdadeiro não me acha, sejamos então profundos como uma colher de sopa... os românticos sempre são os perdedores afinal, como aquela menina de 15 anos que viu a amiga beijar o 'seu carinha' no cinema...
