
Por que bem lá no fundo tem uma ponta que dói.
Mas é lá no fundo mesmo, e hoje não é dia pra mergulhar nessa. Eu normalmente nunca saio desse lago muito rápido.
Hoje é dia de começar a botar a mão na massa por aqui pelo mestrado, não que eu esteja lá muito feliz com isso.
O importante é que eu estou... uma pontinha orgulhosa de mim mesma, sim, por que não?
Depois do meu super kapow de domingo...
Estamos aqui, em plena terça feira e eu...
... Tô legal.
É, pasme, eu tô legal.
Digo, ok, você passa 2 anos e meio apaixonada por um tiozinho, termina seu namoro por ele, leva o maior fora da sua vida e é meio óbvio que a sequência da derrocada seria ver ele com uma namorada.

Querendo ou não, tenho mantido minha cabeça ocupada (com vaquinhas malhadas e plantações de mantira), mas enfim, ajuda.
Tudo o que eu queria agora era ter sido mais firme desde o início.
Queria não ter dado crédito às minhas baboseiras românticas, ter feito o que fiz nos últimos meses há mais tempo.

Essa semana é uma prova de fogo. E se eu chegar ao fim dela sem chorar, não choro mais.
E isso sim, é uma boa promessa para se fazer a mim mesma.

P.S.: A presença do Báteman neste post é meramente ilustrativa e nada tem haver com meu estado mental ou emocional atual... Mas que saudade da feira da fruta!
Update (14:29): Chorar não. Mas não consigo tratar ninguém bem, também.
É patada atrás de patada... KAPOW!
