
Como estou presa em casa num sábado à noite, e particularmente ansiosa por que a pessoa que mais amo no mundo encontra-se neste momento, dentro de um avião... Não me custa escrever aqui algumas poucas coisas sobre essa semana, que eu quero lembrar.
+ Bater o carro, 3 vezes, 3 dias consecutivos... só eu.
+ "Cansei de ser o seu palhaço, fazer o que sempre quis... Cansei de curar sua fossa, quando você não se sentia feliz..." (8)
+ Pela ducentésima enésima vez: Não confiar... não confiar... não confiar... (Lembrar de fazer um cartaz com esta frase e pregar no forro do meu quarto verde-kiwi).
+ Pro forro também vai: Não dê às pessoas a importância que você não tem pra elas.
+ Valorize quem realmente tem valor (Ouvir isso essa semana meio que me doeu um pouco, mas foi um tapa na cara merecido, e de alguém que realmente, tem valor).
+ "E eu sei que você sabe, quase sem querer... Que eu vejo o mesmo que você..." (8)
+ O fim do tormento 'sem-séries' está chegando ao fim, estréias da Fall Season semana que vem.
+ Definitivamente, dar aula é tudo o que eu quero fazer até o fim dos meus dias, e eu não posso perder o foco disso.
+ Preciso lembrar das minhas promessas pra próxima semana: Jogar a caixa de remédio pra dormir fora e entrar na academia.
+ Dar mais atenção à minha irmã. Ela tá precisando, tenho certeza.
+ Aproveitar meu tempo livre e não blogar, perder tempo no MSN ou Facebook, principalmente as intermináveis conversas por depoimento no orkut e sim, traduzir os artigos e montar minhas apresentações de conclusão do módulo. #Fail!
Eu deveria estar fazendo isso neste momento. Mas tô aqui, escrevendo e admirando minha nova boneca. Isso por que eu dei um fora. Mas descobri (depois de ver Norminha e Abel ontem no final da novela) que é só assim que a coisa funciona. Ser legal e se mostrar sem frescuras?? #Fail!
Minha Ahsoka Tano é linda!
+ Bater o carro, 3 vezes, 3 dias consecutivos... só eu.
+ "Cansei de ser o seu palhaço, fazer o que sempre quis... Cansei de curar sua fossa, quando você não se sentia feliz..." (8)
+ Pela ducentésima enésima vez: Não confiar... não confiar... não confiar... (Lembrar de fazer um cartaz com esta frase e pregar no forro do meu quarto verde-kiwi).
+ Pro forro também vai: Não dê às pessoas a importância que você não tem pra elas.
+ Valorize quem realmente tem valor (Ouvir isso essa semana meio que me doeu um pouco, mas foi um tapa na cara merecido, e de alguém que realmente, tem valor).
+ "E eu sei que você sabe, quase sem querer... Que eu vejo o mesmo que você..." (8)
+ O fim do tormento 'sem-séries' está chegando ao fim, estréias da Fall Season semana que vem.
+ Definitivamente, dar aula é tudo o que eu quero fazer até o fim dos meus dias, e eu não posso perder o foco disso.
+ Preciso lembrar das minhas promessas pra próxima semana: Jogar a caixa de remédio pra dormir fora e entrar na academia.
+ Dar mais atenção à minha irmã. Ela tá precisando, tenho certeza.
+ Aproveitar meu tempo livre e não blogar, perder tempo no MSN ou Facebook, principalmente as intermináveis conversas por depoimento no orkut e sim, traduzir os artigos e montar minhas apresentações de conclusão do módulo. #Fail!
Eu deveria estar fazendo isso neste momento. Mas tô aqui, escrevendo e admirando minha nova boneca. Isso por que eu dei um fora. Mas descobri (depois de ver Norminha e Abel ontem no final da novela) que é só assim que a coisa funciona. Ser legal e se mostrar sem frescuras?? #Fail!
Minha Ahsoka Tano é linda!
