Mostrando postagens com marcador Pensamentos antes de dormir.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pensamentos antes de dormir.. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de setembro de 2009


Como estou presa em casa num sábado à noite, e particularmente ansiosa por que a pessoa que mais amo no mundo encontra-se neste momento, dentro de um avião... Não me custa escrever aqui algumas poucas coisas sobre essa semana, que eu quero lembrar.

+ Bater o carro, 3 vezes, 3 dias consecutivos... só eu.
+ "Cansei de ser o seu palhaço, fazer o que sempre quis... Cansei de curar sua fossa, quando você não se sentia feliz..." (8)
+ Pela ducentésima enésima vez: Não confiar... não confiar... não confiar... (Lembrar de fazer um cartaz com esta frase e pregar no forro do meu quarto verde-kiwi).
+ Pro forro também vai: Não dê às pessoas a importância que você não tem pra elas.
+ Valorize quem realmente tem valor (Ouvir isso essa semana meio que me doeu um pouco, mas foi um tapa na cara merecido, e de alguém que realmente, tem valor).
+ "E eu sei que você sabe, quase sem querer... Que eu vejo o mesmo que você..." (8)
+ O fim do tormento 'sem-séries' está chegando ao fim, estréias da Fall Season semana que vem.
+ Definitivamente, dar aula é tudo o que eu quero fazer até o fim dos meus dias, e eu não posso perder o foco disso.
+ Preciso lembrar das minhas promessas pra próxima semana: Jogar a caixa de remédio pra dormir fora e entrar na academia.
+ Dar mais atenção à minha irmã. Ela tá precisando, tenho certeza.
+ Aproveitar meu tempo livre e não blogar, perder tempo no MSN ou Facebook, principalmente as intermináveis conversas por depoimento no orkut e sim, traduzir os artigos e montar minhas apresentações de conclusão do módulo. #Fail!

Eu deveria estar fazendo isso neste momento. Mas tô aqui, escrevendo e admirando minha nova boneca. Isso por que eu dei um fora. Mas descobri (depois de ver Norminha e Abel ontem no final da novela) que é só assim que a coisa funciona. Ser legal e se mostrar sem frescuras?? #Fail!

Minha Ahsoka Tano é linda!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Deja vu.

E hoje me veio aquele estranho apertão no estômago, de viver outra vez o que nunca vivi.
De repente você está no olho do furacão e qualquer atitude ali, muda tudo.

Eu estava tão próxima dele. Mas eu já estive outras vezes.
Essa era diferente, tenho certeza... Mas veio o passado e a sensação estranha me deu um tapa bem no meio do peito. E lá estava eu, longe, bem longe... fora do alcance. Melhor assim.


No mais, a vida vai indo. Mestrado voltou, é hora de enfrentar a vida real.

É hora de parar com as bebedeiras homéricas e as coisas boas e ruins que ela traz.

Coisas boas como provar pra mim mesma que posso subir o viaduto na 4ª marcha (coisa que meu eu normal nunca faria).
E coisas ruins como dizer a alguém que realmente importa: 'O meu eu normal não quer mais falar com você'.

Aí a bebida passa. Pro 'eu normal' só fica o arrependimento, de ter perdido assim, na 4ª marcha, alguém que realmente importava.