Tô triste...
Muito...
Por falta de identidade perdi a mim mesma...
E vou vivendo a vida sedo o que não sou para mim, só para o outro.
Mostrando postagens com marcador quem sou eu?. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quem sou eu?. Mostrar todas as postagens
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
