Mostrando postagens com marcador quem sou eu?. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quem sou eu?. Mostrar todas as postagens

sábado, 21 de fevereiro de 2009

...

Tô triste...
Muito...
Por falta de identidade perdi a mim mesma...
E vou vivendo a vida sedo o que não sou para mim, só para o outro.