segunda-feira, 14 de junho de 2010

No rain...

Japão...
Se existe uma palavra que resume os últimos meses da minha existência, certamente é essa.





Ok, eu explico.
Lembro que quando eu era criança, mesmo, minha ligação com o Japão não passava muito do fato de eu ter sido apaixonada pelo Jiraya. Sério. Pelo Black Kamen Rider também.
O tempo passou, e por influência da nirmã e mais tarde pelo grande número de amigos descendentes que fiz pela vida, a admiração por este pedacinho de terra do outro lado do mundo, só fez crescer.
Hoje o Japão é pra mim, talvez, a grande tacada do meu futuro. Pode ser uma mera ilusão, ou fuga da realidade, mas tenho impressão, que a simples travessia por um portão de imigração me trará uma vida completamente nova e feliz.
Por isso tenho tentado ultimamente ir embora daqui. Largar pra trás tudo o que conheço, tudo o que me é familiar por uma nova chance de tentar.
Se tenho medo? Muito.
Mas é por algumas horas, que eu tenho um sentimento de certeza tão grande, que sei que esse é o caminho.

Se a minha boa vontade em escrever continuar, vou tentar relatar aqui, todos os passos da minha empreitada. Será bom reler quando eu estiver por lá...

So... Cya! ^_^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário