quarta-feira, 5 de maio de 2010

Do sumiço.

Sim, eu abandonei o blog.
Muito mais por pura preguiça de escrever do que falta de vontade, ou assunto.
Talvez por que falar de mim sempre cansa, até pra mim.
Mas a intenção do blog sempre foi essa afinal... ter um lugar para contar o que ninguém quer ouvir de mim.
Todo mundo quer ouvir que estou feliz, sou cobrada por isso, todos os dias. E eu repito isso para todos, todos os dias.
Todos querem ter um pedaço da Allice que esperam, sempre rindo, de bem com a vida, ajudando todo mundo.
Não ando assim ultimamente. Acabou a paciência pra mim, pra todos.

O mestrado vai bem obrigada, a faculdade também. Passei em mais 2 concursos e virei a heroina da casa.
Todo mundo que olha vê a 'menina-prodígio', como diria uma amiga, nova, no seu carro, ganhando 'bem', cercada de amigos, uma família maravilhosa.
Os mais próximos vem alguém independente, com japoneses entrando e saindo da vida, seguindo as regrinhas horrorosas do desapego em cada cerveja pela vida.

Todos estão errados.
Ninguém me vê mais, eu não me vejo mais. Enterrei meu punhado de pequenos sonhos sobre uma pedra que agora não consigo mais levantar: minha própria imagem.
Sinto falta agora das coisas verdadeiramente leves e genuínas.
Sinto falta de colo e sorrisos sem intenção.
Matei minhas borboletas para deixar de sofrer e agora cultivo um jardim sem vida.
Talvez não seja um preço tão justo a se pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário