Sim, eu abandonei o blog.
Muito mais por pura preguiça de escrever do que falta de vontade, ou assunto.
Talvez por que falar de mim sempre cansa, até pra mim.
Mas a intenção do blog sempre foi essa afinal... ter um lugar para contar o que ninguém quer ouvir de mim.
Todo mundo quer ouvir que estou feliz, sou cobrada por isso, todos os dias. E eu repito isso para todos, todos os dias.
Todos querem ter um pedaço da Allice que esperam, sempre rindo, de bem com a vida, ajudando todo mundo.
Não ando assim ultimamente. Acabou a paciência pra mim, pra todos.
O mestrado vai bem obrigada, a faculdade também. Passei em mais 2 concursos e virei a heroina da casa.
Todo mundo que olha vê a 'menina-prodígio', como diria uma amiga, nova, no seu carro, ganhando 'bem', cercada de amigos, uma família maravilhosa.
Os mais próximos vem alguém independente, com japoneses entrando e saindo da vida, seguindo as regrinhas horrorosas do desapego em cada cerveja pela vida.
Todos estão errados.
Ninguém me vê mais, eu não me vejo mais. Enterrei meu punhado de pequenos sonhos sobre uma pedra que agora não consigo mais levantar: minha própria imagem.
Sinto falta agora das coisas verdadeiramente leves e genuínas.
Sinto falta de colo e sorrisos sem intenção.
Matei minhas borboletas para deixar de sofrer e agora cultivo um jardim sem vida.
Talvez não seja um preço tão justo a se pagar.
Mostrando postagens com marcador De que me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador De que me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar.. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 5 de maio de 2010
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Hoje.
Depois de uma manhã de 'Esfregando-na-sua-cara-como-você-é-incompentente', o que se sucedeu hoje foi uma sequência de grandes erros.
Em mais um episódio da minha odisséia "Como perder amigos e afastar pessoas", aconteceu em uma hora tudo o que não poderia me acontecer.
Perdi o controle, escrevi aquele post, peguei o carro, bati o carro e... nada disso adiantou, tudo continua como estava.
A vontade agora? Pegar minha maletinha e voltar pra Minas.Em mais um episódio da minha odisséia "Como perder amigos e afastar pessoas", aconteceu em uma hora tudo o que não poderia me acontecer.
Perdi o controle, escrevi aquele post, peguei o carro, bati o carro e... nada disso adiantou, tudo continua como estava.
Não é de hoje que eu sei que essa faculdade, esse mestrado, de nada adiantam se minha cabeça continuar tão deep in blue.
E isso é tudo o que eu queria hoje.
Ou só um abraço amigo, talvez resolvesse...
Mas é mais fácil ir até o aeroporto e preparar minha faixa BH, I'll be back.
Assinar:
Postagens (Atom)
