Depois de uma manhã de 'Esfregando-na-sua-cara-como-você-é-incompentente', o que se sucedeu hoje foi uma sequência de grandes erros.
Em mais um episódio da minha odisséia "Como perder amigos e afastar pessoas", aconteceu em uma hora tudo o que não poderia me acontecer.
Perdi o controle, escrevi aquele post, peguei o carro, bati o carro e... nada disso adiantou, tudo continua como estava.
A vontade agora? Pegar minha maletinha e voltar pra Minas.Em mais um episódio da minha odisséia "Como perder amigos e afastar pessoas", aconteceu em uma hora tudo o que não poderia me acontecer.
Perdi o controle, escrevi aquele post, peguei o carro, bati o carro e... nada disso adiantou, tudo continua como estava.
Não é de hoje que eu sei que essa faculdade, esse mestrado, de nada adiantam se minha cabeça continuar tão deep in blue.
E isso é tudo o que eu queria hoje.
Ou só um abraço amigo, talvez resolvesse...
Mas é mais fácil ir até o aeroporto e preparar minha faixa BH, I'll be back.

Nenhum comentário:
Postar um comentário