sábado, 26 de setembro de 2009

Metas para as próximas 48 horas.

+ Desenhar algo do que eu realmente me orgulhe.
+ Terminar de ler sobre alicerce e fundações.
+ Tentar ler pelo menos um artigo do mestrado, acho que não vai doer.
+ Beber pelo menos 3 copos mais de leite de soja (um já foi!)
+ Reencontrar pelo menos um velho amigo.
+ Rir bastante.
+ Dançar em algum momento como se o mundo fosse acabar.
+ Flutuar por cima de tudo o que me faz mal e descobrir a paz em algo, alguém ou algum lugar.
+ Me apaixonar por alguém novo, nem que seja por 5 minutos, e ver motivos para ficar feliz nisso.
+ Aumentar minha série de pesos de 2 pra 3 (O que eu vou fazer neste instante!)

Fui!

Que o Sorriso, a PAZ e o AMOR
Te acompanhe onde você esteja
E vamos dançar
A vida é a nossa maior riqueza
Flores no ar, aparecem quando você chega
E não vai mais cultivar a dor,
Preocupar com o que não vale a pena
Seque as lágrimas que já chorou
Viva a felicidade plena
E vamos dançar
A vida é nossa maior riqueza
Flores no ar, aparecem quando você chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário