domingo, 13 de setembro de 2009

Ólheu aí...


+ Domingo de prova da PF. A minha 'menina-do-metrô' tava lá (outro post explico melhor).
+ Domingo de assistir filme idiota e fazer montinho com meus dois perturbados amados.
+ Domingo do passeio eu e eu mesma pra olhar o rio, e ver que eu não consigo mais planejar minha semana... Isso por que todo pensamento meu cérebro completa com: "Vamos embora? Bora? E agora, já? Tchau, Belém?"
+ Noite de domingo ruim... Eu já esperava por isso. Preciso conversar e espairecer, acho que além do passeio eu e eu mesma de domingo e quarta, vou passar a adotá-lo às segundas também, ou pelo menos nesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário