
Fica registrada aqui a volta do meu espírito porquinho depois de anos de ausência.
Já que essa foi uma semana de mudanças enérgicas, o meu espírito-de-porco-de-estimação não poderia ficar de fora e voltou dando um duplo-twist-carpado na minha vida.
Tem coisa melhor do que deixar alguém sem fala e ir embora? Ou ver a cara de agonia de alguém com a namorada do lado quando você se aproxima e passa direto sem nem olhar?
Às pessoas que você fez terem uma consciência mais do que pesada essa semana, um brinde.
Semear discórdia? Adoro.
Já que essa foi uma semana de mudanças enérgicas, o meu espírito-de-porco-de-estimação não poderia ficar de fora e voltou dando um duplo-twist-carpado na minha vida.
Tem coisa melhor do que deixar alguém sem fala e ir embora? Ou ver a cara de agonia de alguém com a namorada do lado quando você se aproxima e passa direto sem nem olhar?
Às pessoas que você fez terem uma consciência mais do que pesada essa semana, um brinde.
Ligação de 1 minuto pela Oi: R$ 0,84
Ida ao cinema com lanchinho depois: R$ 30,00
Ver um japonês de olho arregalado sem saber o que fazer com a namorada do lado? Priceless.
Semear discórdia? Adoro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário