sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E o espírito porquinho?

Fica registrada aqui a volta do meu espírito porquinho depois de anos de ausência.
Já que essa foi uma semana de mudanças enérgicas, o meu espírito-de-porco-de-estimação não poderia ficar de fora e voltou dando um duplo-twist-carpado na minha vida.
Tem coisa melhor do que deixar alguém sem fala e ir embora? Ou ver a cara de agonia de alguém com a namorada do lado quando você se aproxima e passa direto sem nem olhar?

Às pessoas que você fez terem uma consciência mais do que pesada essa semana, um brinde.

Ligação de 1 minuto pela Oi: R$ 0,84
Ida ao cinema com lanchinho depois: R$ 30,00
Ver um japonês de olho arregalado sem saber o que fazer com a namorada do lado? Priceless.

Semear discórdia? Adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário