Hoje devia ser um dia especial.
É minha primeira aula, a primeira aula que vou ministrar para alunos de graduação e só eu sei o quando estava empolgada por isso.
Mas depois de tudo o que eu vi e aconteceu hoje, chega.
A vontade que eu tenho agora é pegar meu carro e dirigir pra longe e não parar tão cedo. Uma vontade de gritar imensa e de abandonar tudo pra trás.
Chega, eu oficialmente estou abandonando essa minha vida ede hoje em diante nada mais importa, mesmo.
E sim, eu preciso gritar, eu preciso chorar, eu preciso ir no meu lugar só meu. E é pra lá que eu vou depois de dar aula... só eu sei como.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário