Quando as pessoas me perguntam por que às vezes eu me tranco em meu mundinho, a resposta é muito simples.Todas as vezes que eu saio, coisa boa não sai junto.
Lembro o que um amigo me disse certa vez: As pessoas, Allice, tem que aprender a resolver seus problemas. Você não vai estar lá sempre pra evitar que elas sofram'. Mas se eu pudesse ajudar, por que não? Bem, hoje eu entendo o porquê.
Me pergunto onde foi que as pessoas perderam o plug-in 'Aceitar a verdade'.
Você é uma ilustre desconhecida, que infernizou o namoro da minha melhor-amiga-sempre e tomou o namorado dela. Você me pergunta o que eu acho de você...
Eu respondo?
Vaca. Simples assim.
Você é minha amiga. Você namorou 7 meses com um amigo meu, você fez ele sofrer 7 meses... Por mais minha amiga que você seja, em 5 segundos você vira?
Vaaaca.
São pensamentos óbvios, e para mim, se alguém me pergunta o que eu acho de você, eu não posso responder: "Aquela menina linda..."
É assim que vários troféus são adicionados na parede do They (L) me F.C.
Mas a importância disso? Nenhuma.
São pessoas que realmente não deviam talvez, nem ter passado pela minha vida, mas pelo menos, me deixaram grandes lições, como por exemplo, fique calada, no matter what happens.
O grande evento de hoje, sem dúvida, é o fim da história das borboletas.
Hoje, elas se vão. For good.
Se eu venho dizendo pra mim mesma que não tá doendo tanto (por que realmente acho que não está), hoje eu verei.
Noite para se lembrar? 02/09/09.

iauehieauh. Eu não consigo deixar de achar graça do "vaaaaca" =D
ResponderExcluir