sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Retomar.




Khay, saudades de escrever você...
Tô voltando.

As mentes por trás da Naira e da Sati já vão voltar.
Vamos terminar de escrever nossa guerra... e quem sabe, um dia vira livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário