Khay, saudades de escrever você...
Tô voltando.
As mentes por trás da Naira e da Sati já vão voltar.
Vamos terminar de escrever nossa guerra... e quem sabe, um dia vira livro...
Tô voltando.
As mentes por trás da Naira e da Sati já vão voltar.
Vamos terminar de escrever nossa guerra... e quem sabe, um dia vira livro...

Nenhum comentário:
Postar um comentário