terça-feira, 20 de outubro de 2009

Das Voltas - Parte 1 - Um dos melhores dias da minha vida.

Voltemos a 03 de agosto de 2003.

Seria mentira se eu escrevesse aqui dizendo que acordei e senti que aquele dia seria diferente, não, eu já não lembro tão bem assim.
Lembro que eu estava ansiosa. Minha irmã tinha essa mania por 'troços japoneses', como eu dizia na época, e depois de ver o cartaz no shopping avisando que teríamos um festival em nossa cidade, surtou. Nós tínhamos que ir... à carater.

Tínhamos passado a última semana inteira arrumando nossas roupas brancas e azul marinho de colegiais japonesas, e mesmo achando aquilo tudo uma bobagem enorme, lá estava eu vestindo minha meia até o joelho e a sainha pregueada.

Do que eu pensava que seria uma bobagem enorme, foi o primeiro dia do resto da minha vida. Das horas que passei no festival, conheci aquelas que viriam ser, até hoje, a maior parte das pessoas mais importantes da minha vida.

Claro que na época, eu não podia saber disso. Mas saí de lá cheia de novas amizades e com um namorado americano o que àquela altura dos meus 16 anos já era algo bem grande.

Tirando outras consequências deste dia que posteriormente aparecerão por aqui, eis a principal: O surgimento das 7.

Éramos 7 meninas diferentes, nascidas em estados diferentes, estudando em escolas diferentes, com idades e vidas diferentes. Mas em algum lugar lá em cima, alguém disse que seríamos amigas pelo resto da vida. E assim é... ou pelo menos, pra maioria de nós.

Mas isso não é só uma história de como surgiu uma amizade. Ela serve de base para a grande volta que eu vivi hoje, e que até agora não sei se quero chorar... ou sorrir.

Mas daqui, é importante saber que nós 7, não éramos um grupo de amigas qualquer. Nòs tínhamos particularidades que nos faziam únicas. O que nos leva à parte 2: As sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário