domingo, 25 de outubro de 2009

Pausa para a marcha nupcial.


Hoje foi dia de casamento.
E é estranho ver uma amiga sua, que você viu crescer, que tem a mesma idade que você... Casando!
Te dá a sensação bizarra de 'tapa na cara': Hora de acordar e começar a trilhar uma vida.
Não me vejo passando por todas essas etapas.
Não me vejo em um vestido branco, entrando em uma igreja e sorrindo para os convidados.
Nem planejando uma miniatura minha de resina em cima de um grande bolo branco.
E me preocupo com isso.
Me preocupo com o padrão de relacionamentos humanos que construí pra mim ao longo destas 2 décadas e pouquinho.
Eu deveria ter planos? Eu deveria ter preocupações?
Será que é errado só se deixar ser feliz por hoje, e amanhã.... bom, o amanhã, eu mesma não sei se quero ter o que esperar dele.
Aí cheguei em casa e lembrei que estou feliz.
Quem sabe um dia eles não constroem uma escada que vai me levar a algum lugar?
E fica tão mais difícil escrever um texto decente quando se está feliz...
Acho que eu tô o que todo mundo costuma a chamar de... boba. Que bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário